Termos e Condições


 

Termos e Condições de Compra e Venda de Bem Estar Life Goiás, com sede na Av. Segunda Avenida Quadra 1B lote 48E sala 114, Edifício Montreal Office, Condomínio Empresarial Village , Setor: Cidade Empresarial, Cidade: Aparecida de Goiânia GO CEP: 74934605, doravante denominada simplesmente Bem Estar Life Goiás, e, de outro lado, o cliente Bem Estar Life Goiás, qualificado no momento da compra dos produtos Bem Estar Life Goiás, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Bem Estar Life Goiás realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Bem Estar Life Goiás ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Bem Estar Life Goiás.

1.    Confidencialidade: é de responsabilidade da Bem Estar Life Goiás a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

 

2.    Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário dosite no menu de informaçoes.

 

 

3.    Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

3.1. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Bem Estar Life Goiás.

3.2. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

3.3. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região,l e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Bem Estar Life Goiás envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

3.4. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

3.5. A Bem Estar Life Goiás não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no PEDIDO; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

4.    Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Bem Estar Life Goiás na embalagem original, COM LACRE SEM VIOLAÇÃO. Verificar política de arrependimento aqui.

4.1. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Bem Estar Life Goiás.

4.2. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Bem Estar Life Goiás verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

4.3. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Bem Estar Life Goiás, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Bem Estar Life Goiás, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.4. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.